photo sharing and upload picture albums photo forums search pictures popular photos photography help login
Type your message and click Add Comment
It is best to login or register first but you may post as a guest.
Enter an optional name and contact email address. Name
Name Email
help private comment
Dias dos Reis | all galleries >> FOTOS DE PORTUGAL >> Distrito de Leiria >> Abiul > Igreja Matriz de Nossa Senhora das Neves (Monumento de Interesse Público)
previous | next
08-Jan-2009

Igreja Matriz de Nossa Senhora das Neves (Monumento de Interesse Público)

Most Viewed in This Gallery: 3126 hits

FujiFilm FinePix S3 Pro
1/125s f/5.6 at 12.0mm iso100 hide exif
Full EXIF Info
Date/Time08-Jan-2009 10:30:45
MakeFujiFilm
ModelFinePix S3Pro
Flash UsedNo
Focal Length12 mm
Exposure Time1/125 sec
Aperturef/5.6
ISO Equivalent100
Exposure Bias0.00
White Balance0
Metering Modecenter weighted (2)
JPEG Quality (3)
Exposure Programprogram (2)
Focus Distance

other sizes: small medium large original auto
comment | share
Dias dos Reis12-Oct-2007 12:17
«1889 - nomeação de Rodrigo Cantagalo Berquó para director do Hospital Real das Caldas, feita pelo Rei D. Luís; 1894 - início da ampliação do edifício balnear setecentista para um piso mais com a demolição da igreja de Nª. Srª. da Graça; novo hospital termal para o internamento ( os Pavilhões do Parque); 1896 - morre Berquó, sucedendo-lhe o médico José Filipe de Andrade Rebelo. Os pavilhões nunca foram terminados e jamais foram utilizados com as funções que o seu autor lhes destinara;»
Guest 08-Feb-2006 16:29
Não se trata do antigo hospital, este edificio foi mandado construir por Rodrigo Berquó, foi utilizado como Quartel, Escola ( Liceu ) pertence ao património do Hospital Termal, mas nunca foi Hospital.
Para além desta pequena correcção as fotos estão muito bonitas.